Notícias

Igreja dá formação e oferece equipamentos ao Serviço de Oftalmologia do Hospital Agostinho Neto

Uma equipa formada por dois médicos membros da Igreja, provenientes dos Estados Unidos da América, especialistas em oftalmologia pediátrica esteve de 31 de Março a 04 de Abril de 2014 a ministrar uma formação aos médicos oftalmologistas do Hospital Agostinho Neto na Praia.

Durante esse período realizaram diversas cirurgias nas suas áreas de especialidade, a saber estrabismo e oculoplástica. Bernardino Sanchez, responsável pela secção oftalmológica do HAN manifestou a sua satisfação e ressaltou os ganhos, principalmente para as crianças.

A Igreja doou ainda ao HAN equipamentos oftalmológicos diversos bem como testes de oftalmologia que podem ser realizados fora do Hospital, como nas escolas e óculos para distribuição gratuita.

Para Rosevelt Teixeira, Presidente da Estaca da Praia, isso representa um pequeno contributo da Igreja e espera que esses recursos possam ser maximizados pelos recursos humanos do Hospital para o benefício de maior número de pessoas.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.