De Amigo para Amigo: Seguir a Jesus

Um novo episódio da série para crianças está agora disponível em várias línguas europeias.

O episódio “De Amigo para Amigo” de março de 2024 tem como convidados especiais o Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, e a sua esposa, Kristen. Apresentado pela Presidência Geral da Primária, este episódio ajuda as crianças a aprender a importância de seguir a Jesus.

Friend-to-Friend-03-2024-01
A emissão "De Amigo para Amigo" é uma série para as crianças aprenderem sobre o Evangelho de Jesus Cristo.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Teremos música, a visita do Louie, o Tucano, e um trabalho manual divertido! Este episódio de 20 minutos tem conteúdo divertido e cativante feito especialmente para crianças; pode ser aproveitado tanto em casa como na Primária para ajudar a ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo.

O episódio já está disponível para emissão nos seguintes canais:

Na Biblioteca do Evangelho estão disponíveis versões nas seguintes línguas: albanês, alemão, checo, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, húngaro, inglês, italiano, neerlandês, norueguês, português, sueco e ucraniano.

Nas próximas semanas, teremos episódios em mais línguas.

Informações sobre o Trabalho Manual

Durante a emissão, as crianças vão aprender a fazer o seu próprio lírio da Páscoa com os materiais que têm à mão. (Vê a imagem abaixo da revista “Amigo” de março de 2024).

Os materiais que podem ser utilizados para o trabalho manual incluem:

• papel
  • lápis de cera ou marcadores
  • tesouras
  • fita-cola
  • um palito de madeira
Friend-to-Friend-03-2024-02
Experimenta fazer este trabalho manual divertido da revista "Amigo" de março de 2024.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo