Anunciada a Localização do Templo de Birmingham Inglaterra

A casa do Senhor anunciada em 2022 irá ajudar os santos locais a aumentar o seu "momentum espiritual"

A Primeira Presidência d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou o local de construção do Templo de Birmingham Inglaterra. O templo será construído num terreno de cerca de 1 hectare situado em 185-187 Penns Lane, Sutton, Coldfield, Birmingham, Inglaterra.

<p>Local de construção do Templo de Birmingham Inglaterra.</p>
Local de construção do Templo de Birmingham Inglaterra.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Os planos preveem um templo de um andar com aproximadamente 1000 metros quadrados, com  alojamento para os membros e instalações de acolhimento à chegada. O Presidente da Igreja, Russell M. Nelson, anunciou o templo durante a conferência da Igreja em abril de 2022. “O nosso momentum espiritual positivo aumenta à medida que adoramos no templo e melhoramos a nossa compreensão da magnífica amplitude e profundidade das bênçãos que recebemos nesse lugar”, disse o profeta. “Suplico-vos que contrariem as tendências mundanas e se concentrem nas bênçãos eternas do templo. O tempo que lá passam traz bênçãos para a eternidade”, disse ele, enquanto eram anunciados 17 novos templos, inclusive o de Birmingham, Inglaterra.

A pregação do evangelho restaurado de Jesus Cristo teve início em 1837 na Grã-Bretanha, quando os missionários, inclusive dois membros do Quórum dos Doze Apóstolos, começaram a ensinar em Preston. Durante o século XIX, mais de 52.000 conversos emigraram da Grã-Bretanha para se juntarem ao grupo principal de membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nos Estados Unidos. Em 1870, quase metade da população de Utah era composta por imigrantes britânicos.

Os três templos do Reino Unido incluem o histórico Templo de Londres Inglaterra (dedicado em 1958), o Templo de Preston Inglaterra (dedicado em 1998) e o Templo de Birmingham Inglaterra (anunciado em 2022). Este Templo de Birmingham Inglaterra será o terceiro templo em funcionamento no Reino Unido, que tem cerca de 187.000 membros em mais de 315 congregações.

Os detalhes do design do templo ainda estão a ser desenvolvidos. Mais informações, tais como as especificações do exterior e as datas de abertura de solo, serão divulgadas posteriormente. Os líderes do projeto continuam a trabalhar com as autoridades locais nos planos preliminares do templo, em preparação para as fases de construção.

Os membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias consideram o templo como sendo a “Casa do Senhor” e um dos lugares mais sagrados de adoração sobre a face da Terra. Os templos diferem dos locais de reunião ou capelas da Igreja. São todos bem-vindos para assistir às reuniões dominicais e a outras atividades durante a semana em capelas locais. No entanto, o principal objetivo dos templos é levar os membros fiéis da Igreja a participar em cerimónias sagradas, tais como os casamentos que unem as famílias para sempre.